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Condições gerais de venda e serviço pós-venda

1. Em caso de existir algum problema com o equipamento, o cliente deve contactar-nos pelo e-mail support@florani.pt e enviar os seguintes dados:
◦ Comprovativo de compra
◦ Numero série do equipamento
◦ Discrição do problema com vídeo que demonstra o problema

2. Para podermos dar seguimento à reclamação, é necessário que nos enviem/entregar  o equipamento em caixa original ou embalado de forma a proteger o mesmo de danos que possam acontecer durante transporte. O mesmo deverá ser enviado para as nossas instalações, conforme morada indicada no nosso site.

Antes de podermos apresentar as soluções possíveis, afim de resolver esse problema de maneira rápida e eficaz, os técnicos da FLORANI precisam verificar pessoalmente o motivo da suposta avaria. O prazo para resolução desse problema, pode demorar até 30 dias úteis contar da data que recebemos o equipamento nas nossas instalações.

Os custos de envio serão devolvidos aos clientes** (em forma de vale de desconto ou por transferência bancária, depois de apresentar a fatura dos custos do envio), assim que se verificar que o equipamento está dentro da garantia e que o motivo da avaria não foi causado devido a mau uso do equipamento ou negligência por parte do cliente. 

**ATENÇÃO! 
Florani reembolsa os custos de envio apenas dentro do território continental. os clientes fora de Portugal e das ilhas portuguesas suportam os custos de entrega do equipamento na sede e envio do reparado equipamento. * a compra no site www.florani.pt implica a aceitação das condições anteriores.