Condições gerais de venda e serviço pós-venda
1. Em caso de existir algum problema com o equipamento, o cliente deve contactar-nos pelo e-mail support@florani.pt e enviar os seguintes dados:
◦ Comprovativo de compra (fatura ou recibo. print da confirmação da encomenda não serve como comprovativo).
◦ Numero série do equipamento ( em assunto/titulo do email)
◦ Discrição do problema com vídeo que demonstra o problema
•morada completa onde encontra se equipamento para recolha
•contacto telefónico e e-mail
ATENÇÃO: em assunto do email indicar obrigatório o nr série do equipamento!
2. Para podermos dar seguimento à reclamação, é necessário que nos enviem/entregar o equipamento em caixa original ou embalado de forma a proteger o mesmo de danos que possam acontecer durante transporte. O mesmo deverá ser enviado para as nossas instalações, conforme morada indicada no nosso site. Responsabilidade pelos danos na consequência de transporte mal protegido equipamento são do lado do comprador/cliente.
Antes de podermos apresentar as soluções possíveis, afim de resolver esse problema de maneira rápida e eficaz, os técnicos do serviço precisam verificar pessoalmente o motivo da suposta avaria. O prazo para resolução desse problema, pode demorar até 30 dias úteis contar da data que recebemos o equipamento nas nossas instalações.
Os custos de envio serão devolvidos aos clientes** (em forma de vale de desconto para loja florani), assim que se verificar que o equipamento está dentro da garantia e que o motivo da avaria não foi causado devido a mau uso do equipamento ou negligência por parte do cliente.
**ATENÇÃO!
Florani reembolsa os custos de envio apenas dentro do território Portugal continental. os clientes fora de Portugal e das ilhas portuguesas suportam os custos de entrega do equipamento na sede e envio do reparado equipamento. * a compra no site www.florani.pt implica a aceitação das condições anteriores.